Sabado, 30 de Abril de 2016 - 19:06 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TÁ NA LENTE: MECÂNICO HEAVY NEY É EXECUTADO COM CINCO TIROS EM BAR DA ZONA LESTE - VÍDEO (ATUALIZADA)

A vítima já tinha sofrido uma agressão neste mesmo bar no dia 17 de agosto de 2015.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O crime de homicídio registrado na noite deste sábado (30) ocorreu eu um bar localizado na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, zona leste da Capital. A vítima foi identificada apenas como Ney Miranda, de 55 anos, conhecido popularmente como "Heavy Ney".

Informações colhidas no local junto a testemunhas são de que Heavy Ney estaria sentado em uma cadeira ingerindo bebidas alcoólicas quando um desconhecido de aproximou por trás e sem proferir qualquer palavra passou a atirar contra o mecânico. Após os tiros o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi ao local e ainda tentou salvar a vida da vítima, mas os tiros causaram graves ferimentos que resultaram na morte do mecânico. No local foram encontradas seis estojos de pistola calibre 380.

Veja também: TÁ NA LENTE: MECÂNICO HEAVY NEY É AGREDIDO COM PAULADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações com algumas testemunhas e familiares de Heavy Ney. Durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima foi atingida com cinco tiros, sendo dois no braço e três nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Julio Malta - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias