Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 00:46 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: LADRÃO TEM VEÍCULO ROUBADO APÓS AGREDIR E ROUBAR CELULAR DE MULHER QUE IA PARA A IGREJA; ELE FOI AGREDIDO E PRESO

Alguns populares presenciaram o fato e foram socorrer a vítima. O assaltante foi dominado e agredido por algumas testemunhas


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime não compensou para o indivíduo identificado como Elisson Sena Lima, de 32 anos, que após roubar o aparelho celular de uma mulher, foi detido por populares, espancado e ainda teve a bicicleta roubada. Toda essa situação ocorreu na Avenida Calama, Bairro Aponiã, zona leste da Capital.

foto ilustrativa

A vítima, uma mulher de 50 anos, estava indo para a igreja quando foi abordada por Elisson, que estava de bicicleta e disse: “passa o celular, se não vou te machucar”. Assustada, a senhora ainda foi derrubada no chão e agredida pelo suspeito. Alguns populares presenciaram o fato e foram socorrer a vítima. O assaltante foi dominado e agredido por algumas testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local deu voz de prisão ao suspeito.

Quando os PMs procuraram a bicicleta do suspeito, não a encontraram, pois o veículo roubado por um popular que se aproveitou da situação. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias