Terça-Feira, 05 de Abril de 2016 - 19:58 (Tá na Lente)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: JOVEM TROCA CELULAR POR MOTO ROUBADA E ACABA APREENDIDO PELA PM

Os PMs então fizeram pesquisa veicular e constataram que a motocicleta era produto de roubo, sendo que a placa estava adulterada. O suspeito havia usado fita isolante para transformar na placa a letra I em letra E.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A guarnição da Força Tática do 1º BPM composta pelo CB PM Teide, SD PM Gildean, SD PM Katielle e SD PM Uandemberg logrou êxito em apreender um adolescente de 16 anos e lograram êxito em recuperar uma motocicleta que possuía registro de roubo/furto. A moto se trata de uma HONDA Titan de cor verde e placa NBI 4127.

foto ilustrativa

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando na Rua Jaco Aires, Bairro Caladinho, avistaram um indivíduo pilotando a referida motocicleta demonstrando imperícia na direção, sendo então abordado pelos policiais. Ao ser pedido o documento de porte obrigatório da moto, bem como a habilitação do condutor, o adolescente afirmou que não tinha o documento da moto e nem habilitação, pois era menor de idade. Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Os PMs então fizeram pesquisa veicular e constataram que a motocicleta era produto de roubo, sendo que a placa estava adulterada. O suspeito havia usado fita isolante para transformar na placa a letra I em letra E. Aos policiais o infrator afirmou que teria trocado um aparelho celular pela moto em uma oficina, afirmando não saber quem era a pessoa que fez a troca com ele. O menor foi apreendido e levado para a central de polícia.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias