Domingo, 03 de Abril de 2016 - 13:58 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: JOVEM MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATINGIDO POR AUTOMÓVEL NO ESPAÇO ALTERNATIVO

Leonardo agonizava enquanto aguardava o socorro médico. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Identificado como Leonardo Motta, 22 anos, o rapaz está internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II após ter se envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (3) no Espaço Alternativo. O rapaz teria sido atingido violentamente por um automóvel modelo GM Corsa.

Informações repassadas são de que o piloto estaria seguindo pela via quando de repente foi atingido violentamente na parte traseira de sua motocicleta, vindo a ser projetado ao ar e na queda sofrendo inúmeros ferimentos por todo o corpo. Rapidamente dezenas de pessoas que por ali curtiam a noite se aglomeraram em volta da vítima. Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência, inclusive a Polícia Militar Ambiental, que fiscalizou alguns veículos que estavam com o som acima do volume permitido.

Leonardo agonizava enquanto aguardava o socorro médico. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Várias são as críticas nas redes sociais referentes ao que acontece nas madrugadas no Espaço Alternativo, onde alguns jovens vão consumir bebidas alcoólicas, usar drogas, além de praticar direção veicular perigosa, tal como empinar motos e apostar “rachas” pela via, colocando a vida de terceiros em risco.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias