Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 01:45 (Tá na Lente)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TÁ NA LENTE: JOVEM DE 18 ANOS MORRE AO SER ATROPELADO POR TAXI QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA (ATUALIZADA)

Uma equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do fato e prestou os primeiros socorros à vítima.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O grave acidente que tirou a vida do rapaz identificado como Ítalo Gustavo de Souza, de 18 anos, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, na Avenida Rio Madeira com Rua Dourado, Bairro Lagoa. O jovem foi atingido violentamente por um táxi modelo Siena, que seguia na Avenida sentido BR-364/Avenida Rio de Janeiro. 

Informações colhidas junto à populares e Polícia Militar são de que o rapaz teria saído da Escola Araujo Lima, onde estudava e foi se divertir com alguns amigos, vindo a ingerir bebidas alcoólicas. No retorno para casa, Ítalo seguia de bicicleta quando ao tentar atravessar a Avenida Rio Madeira acabou sendo atropelado pelo automóvel, que ficou com o para brisas destruído. Uma equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do fato e prestou os primeiros socorros à vítima. 

Os profissionais da saúde passaram diversos minutos realizando procedimentos para tentar salvar a vida de Ítalo, mas os graves ferimentos sofridos na cabeça resultaram na morte do rapaz dentro da ambulância. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias