Domingo, 03 de Abril de 2016 - 15:19 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É PRESO APÓS ESTRANGULAR E AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA MÃE

Já no caminho para a central de polícia, o homem afirmou que iria matar sua mãe quando saísse da cadeia, e que também iria atrás de seu irmão, que foi quem chamou a polícia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais Militares prenderam neste domingo (3) o homem identificado como sendo Edgar Lemos de Matos, de 36 anos, sendo ele acusado de ter agredido a própria mãe, de 57 anos. A situação ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Três, Bairro Três Marias, zona leste da cidade.

As informações contidas em boletim de ocorrência são de que o homem teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica falando palavrões e quebrando algumas coisas dentro de casa. Sua mãe estava dormindo e acordou com a baderna, vindo a indagar o filho sobre o motivo de ele estar agindo tão agressivamente. O homem ficou com mais raiva ainda e empurrou a mãe contra a parede, a estrangulando. O irmão do agressor acionou a Polícia Militar que rapidamente foi ao local.

Após colherem melhores informações sobre o ocorrido os policiais deram voz de prisão ao agressor. Já no caminho para a central de polícia, o homem afirmou que iria matar sua mãe quando saísse da cadeia, e que também iria atrás de seu irmão, que foi quem chamou a polícia. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias