Sexta-Feira, 22 de Abril de 2016 - 21:53 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM É PRESO AO SE FLAGRADO COM RIFLE DESMONTADO EM BOLSA

O suspeito ainda tentou fugir por um matagal, vindo a sofrer escoriações pelo corpo, mas acabou sendo detido pelos policiais.


Imprimir página

Candeias do Jamari, RO - Otoniel de Oliveira Silva, 28 anos, foi preso por Policiais Militares na madrugada desta sexta-feira (22) nas imediações da BR-364 com Avenida Brasília, Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, distante cerca de 20 quilômetros da Capital. Após ser flagrado com arma de fogo o suspeito ainda empreendeu fuga.

foto ilustrativa

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o homem transitando em uma motocicleta com os faróis apagados e levando amarrada na garupa uma bolsa de cor preta. Foi dada ordem de parada e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais abriram a referida mochila, encontraram um rifle desmontado. Ao perceber que os PMs haviam localizado a arma, o homem ainda correu e se embrenhou em um matagal, mas foi seguido e detido pelos policiais.

Diante da situação foi dada voz de prisão para Otoniel, sendo ele encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias