Quarta-Feira, 20 de Abril de 2016 - 21:08 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO FOI AMEAÇADA DE MORTE AO PRENDER SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO

Na tarde de hoje, o Sargento Gusmão sofreu tentativa de homicídio na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Olaria, enquanto visitava sua irmã no hospital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na madrugada desta quarta-feira (20), a guarnição comandada pelo Sargento Gusmão com o apoio do SD PM Oliveira e SD PM Alex Souza, estava em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona leste da Capital, quando foi informada por populares que dois indivíduos estariam realizando vários roubos pela redondeza. Foi informado ainda o local onde os suspeitos Everton Mesquita da Silva Lopes, 29 anos e Tamilo Said Paulino Chagas, 24 anos, estariam escondidos.

Os policiais então realizaram deslocamento até a residência, localizada na Rua Portela, Bairro Cuniã, e de longe avistaram os suspeitos, sendo que ao perceberem a presença da guarnição, os indivíduos tentaram fugir. Everton subiu em uma motocicleta HONDA XRE 300 e tentou empreender fuga, mas foi detido pelos PMS. Já Tamilo, correu para o quintal e jogou uma arma de fogo no telhado. Ele acabou detido e a arma recuperada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, sendo eles encaminhados para a central de polícia. Enquanto os PMs registraram a ocorrência de porte ilegal de arma, Tamilo, que estava sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, ameaçou os policiais, afirmando que iria matar o Sargento Gusmão e os demais policiais que lhe acompanhavam.

Já na tarde de hoje, o Sargento Gusmão sofreu tentativa de homicídio na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Olaria, enquanto visitava sua irmã no hospital (veja a matéria aqui). Investigações deverão ser realizadas para se saber se há ligação entre a ameaça de Tamilo e o atentado ocorrido contra o SGT Gusmão.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias