Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 06:48 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO E RECUPERA MOTO ROUBADA

Natanael estava na residência onde foi encontrada a motocicleta roubada, sendo ele preso por receptação. Já Douglas e o adolescente foram encaminhados para a central de polícia acusados pelo crime de roubo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais Militares que compõem a guarnição Força Tática do 5º BPM conseguiram prender dois suspeitos e apreender um adolescente, sendo eles acusados de roubo e receptação. Foram presos Natanael Santos Viana e Douglas Alves de Souza, ambos de 18 anos, além de ser feita a apreensão de um adolescente de 17 anos.

A guarnição estava patrulhando pelas ruas da zona leste da Capital quando na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, avistou dois indivíduos transitando em alta velocidade em uma motocicleta HONDA Titan de cor cinza e placa NBF 3227, sendo que tal atitude chamou a atenção dos policiais que resolveram realizar acompanhamento à distância. Já na Rua Sarah Ibanês, os PMs deram voz de parada ao piloto, mas este acabou caindo com a moto em frente a uma residência e juntamente com o rapaz que estava na garupa correram para o interior do imóvel, sendo seguido pelos policiais. Os suspeitos abandonaram juntamente c om a motocicleta, uma bolsa feminina com vários documentos.

Os policiais entraram no terreno e conseguiram deter de imediato o adolescente de 17 anos, enquanto outros policiais estavam em busca de Douglas, sendo que este foi encontrado escondido embaixo da cama. O terreno possui duas residências, sendo que em uma delas os policiais encontraram uma motocicleta HONDA NXR Broz de cor preta e placa NCM 5646, sendo que tal veículo consta registro de roubo ocorrido no último dia 3. Uma arma simulacro foi encontrada pelos policiais durante revistas pelo local, sendo que ela foi jogada por Douglas enquanto fugia dos policiais. Foi constatado que a bolsa abandonada na hora da fuga teria sido roubada de uma mulher momentos antes, próximo ao Porto Velho Shopping.t

Natanael estava na residência onde foi encontrada a motocicleta roubada, sendo ele preso por receptação. Já Douglas e o adolescente foram encaminhados para a central de polícia acusados pelo crime de roubo.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias