Terça-Feira, 29 de Março de 2016 - 22:19 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA DO 1º BPM PRENDE SUSPEITO APÓS VIGILANTE ESCOLAR TER ARMA ROUBADA

Aos policiais, Jhones confirmou que teria realizado o assalto na Escola e que seu comparsa, identificado apenas como “Henrique”, teria fugido com a arma do vigilante.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Desempenhando um excelente trabalho nas ruas da Capital, Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão lograram êxito em apreender uma arma de fogo e prender um indivíduo suspeito de roubo. O preso foi identificado como Jhones de Castro Gonçalves, de 23 anos. O crime de roubo ocorreu na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, localizada na Rua Garopada, Bairro Cohab.

Jhones, juntamente com um comparsa chegaram ao local ocupando uma motocicleta Titan de cor vinho e logo após entrarem na escola, abordaram o vigilante que estava sentado no pátio. Foi subtraído do trabalhador um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Após o roubo os suspeitos fugiram do local, mas foram seguidos por uma testemunha. A guarnição da Força Tática foi informada sobre o ocorrido e logrou êxito em localizar os suspeitos próximo a Faculdade FIMCA. Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos passaram a agir de modo estranho e o piloto parou a moto em frente uma lanchonete e Jhones desceu, indo em direção ao banheiro. O comparsa fugiu em alta velocidade.

Os PMs então foram até o banheiro e abordaram o suspeito, vindo a encontrar em sua cintura um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas. Aos policiais, Jhones confirmou que teria realizado o assalto na Escola e que seu comparsa, identificado apenas como “Henrique”, teria fugido com a arma do vigilante. Diante da situação foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias