Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 00:34 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO É PRESO APÓS ROUBAR MOTO DE MOTO TAXISTA E SOFRER QUEDA ENQUANTO FUGIA DA PM

O proprietário da moto se fez presente no local e reconheceu o suspeito como o que havia lhe roubado, bem como a arma de brinquedo usada no crime.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Romero Costa da Silva, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20) logo após ter roubado a motocicleta de um trabalhador. O referido roubo aconteceu na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, todavia, a prisão do suspeito ocorreu na Rua Mário Andreazza.

A guarnição estava em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona leste quando ouviu na rede rádio sobre o roubo da motocicleta do moto taxista. Em dado momento os policiais avistaram Romero transitando com a moto e lhe deram voz de parada. O suspeito não obedeceu e empreendeu fuga, mas acabou se desequilibrando, vindo a sofrer queda na Rua Mário Andreazza. Próximo ao corpo do rapaz os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). O fugitivo ficou com vários ferimentos pelo rosto, braços e pernas.

O proprietário da moto se fez presente no local e reconheceu o suspeito como o que havia lhe roubado, bem como a arma de brinquedo usada no crime. Diante do exposto foi dada voz de prisão à Romero, sendo ele encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias