Sexta-Feira, 15 de Abril de 2016 - 14:11 (Tá na Lente)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

TÁ NA LENTE: FORAGIDO E COMPARSA SÃO PRESOS AO SEREM FLAGRADOS ASSALTANDO EM AÇOUGUE (VÍDEO)

Foram presos por Policiais Militares do 1°BPM no início da tarde de hoje (15) enquanto praticavam assalto em uma casa de carnes localizada na Avenida Campo Sales com Rua Goiás


Imprimir página

Porto Velho, RO - Raimundo de Oliveira Goes, 31 anos e Cleisson Pessoa Correa, 29 anos, foram presos por Policiais Militares do 1°BPM no início da tarde de hoje (15) enquanto praticavam assalto em uma casa de carnes localizada na Avenida Campo Sales com Rua Goiás, Bairro Areal, na zona sul da cidade. Um dos suspeitos ainda fugiu do local, mas houve perseguição e ele foi pego.

A reportagem do Jornal NewsRondônia foi ao local do fato e em contato com Policiais Militares foi informada de que uma guarnição da PM estava indo para o almoço, quando um dos policiais teria visto Raimundo e Cleisson no interior do açougue, sendo que ambos estavam usando capacete, o que chamou a atenção. Os policiais então desceram da viatura e foram a pé, entrando no comércio e dando voz de parada aos suspeitos.

Cleisson foi detido ainda no local, mas Raimundo, que posteriormente foi constatado estar foragido, empreendeu fuga a pé pelos fundos do açougue. Foi pedido apoio de outras viaturas e também do helicóptero Falcão 01 da PM. Feito grande cerco no local, Raimundo foi localizado e preso, juntamente com um revólver calibre 38 com três munições intactas. 

Foram recuperados alguns objetos roubados e certa quantia em dinheiro. A motocicleta usada pelos suspeitos para irem ao local do fato foi apreendida. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de polícia.

Fonte: Julio Malta - Lente Nervosa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias