Quinta-Feira, 07 de Abril de 2016 - 21:38 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: ENTREGADOR DE PIZZA FICA FERIDO AO SE ENVOLVER EM GRAVE ACIDENTE (ATUALIZADA)

O motorista do automóvel teria realizado conversão não permitida, sendo atingido pelo motociclista.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um trabalhador ficou com vários ferimentos pelo corpo na noite desta quinta-feira (7) ao se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Alexandre Guimarães, Bairro Nova Porto Velho. Apesar do local ser bastante sinalizado, inúmeros são os acidentes registrados no local.

Em conversas com testemunhas, a reportagem do Jornal NewsRondônia foi informada que o rapaz estaria seguindo pela Rio Madeira sentido BR-364 e em sentido contrário seguia o condutor do automóvel VW Gol, sendo que no cruzamento com a Alexandre Guimarães o motorista do Gol realizou conversão a esquerda, sendo que tal manobra é proibida, pois ambos os semáforos que existem na Rio Madeira neste cruzamento abrem ao mesmo tempo, devendo os condutores seguir em via reta, ou seja, proibido a conversão para qualquer um dos lados.

O motociclista bateu na coluna da porta do automóvel e com o forte impacto foi projetado por cima do veículo vindo a sofrer alguns ferimentos com a queda. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros atendimentos a vitima, a encaminhando para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O motociclista reclamava de fortes dores nas pernas e na coluna.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias