Terça-Feira, 26 de Abril de 2016 - 17:59 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA APÓS PERSEGUIÇÃO NA ZONA LESTE

Durante revista pessoal os policiais encontraram no bolso de Álvaro, uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha. Indagado sobre a procedência da motocicleta, Jonata afirmou que teria furtado o veículo há dois dias.


Imprimir página

Porto Velho, ROJonata Mendonça Gonçalves e Álvaro Santos da Silva, ambos de 19 anos, foram presos por Policiais Militares nesta terça-feira (26) ao serem flagrados transitando com uma motocicleta com procedência de furto. A prisão dos indivíduos ocorreu após rápida perseguição, que iniciou na Rua América do Sul e terminou na Rua Atlético, Bairro Lagoinha, na zona leste da capital.

Foi durante patrulhamento de rotina que uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) avistou Jonata e Álvaro transitando na referida motocicleta, sendo que ambos os suspeitos passaram a agir de modo estranho ao avistar a viatura. Foi dada ordem de parada, porém o piloto não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Momentos depois os suspeitos finalmente foram detidos.

Durante revista pessoal os policiais encontraram no bolso de Álvaro, uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha. Indagado sobre a procedência da motocicleta, Jonata afirmou que teria furtado o veículo há dois dias. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo eles encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caos requer. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias