Domingo, 10 de Abril de 2016 - 15:35 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA APÓS COMPRAR MACONHA DE ADOLESCENTE, QUE FOI APREENDIDA

Os policiais foram informados que a infratora vende droga a mando de seu marido, que está preso.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Ualisson Nascimento da Silva, 21 anos e Barbara Evelin Valois da Silva, de 20 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida por Policiais Militares após ser encontrada certa quantidade de substância entorpecente. A prisão da dupla se deu nas imediações da Avenida Mamoré Avenida Amazonas, Bairro Igarapé, zona leste da cidade.

 A guarnição comandada pelo SGT PM Gusmão e com o apoio do SD PM Oliveira e alunos a PM Sala e Kivia, estava em deslocamento para a central de polícia quando os policiais teriam avistado Ualisson e Evelin transitando em uma motocicleta HONDA NXR Broz de cor preta e placa NDN 7766, sendo então dada ordem de parada ao piloto. Durante revista pessoal, a policial feminina encontrou nas vestes de Evelin três tabletes de maconha. Indagada sobre a procedência da referida droga, ambos os suspeitos afirmaram que haviam comprado a pouco tempo de uma adolescente pelo valor de R$ 100 (cem reais).

Os policiais então foram levados até a adolescente, que confirmou ter vendido a droga para o casal, afirmando ainda que a dupla é acostumada a comprar droga com ela. Os policiais foram informados que a infratora vende droga a mando de seu marido, que está preso. Sendo assim foi dada voz de prisão para o casal e voz de apreensão para a infratora, sendo eles encaminhados para a central de polícia. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias