Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 - 13:00 (Tá na Lente)

L
LIVRE

TÁ NA LENTE: DUPLA É DETIDA APÓS ROUBO EM FRENTE À FACULDADE SÃO LUCAS

A dupla é suspeita de ter praticado roubo a uma mulher em frente à Faculdade


Imprimir página


 
Porto Velho, RO - Um Policial Civil, juntamente com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu prender o indivíduo identificado como Bruno da Silva Cruz, de 24 anos, além de apreender um adolescente, de 17 anos. A dupla é suspeita de ter praticado roubo a uma mulher em frente à Faculdade São Lucas, na esquina da Rua Alexandre Guimarães com Rua Joaquim Nabuco, Bairro Mato Grosso.
 
O Policial Civil estava passando pelo local quando presenciou a ação criminosa dos suspeitos. De imediato o PC saiu em busca de prender os indivíduos, sendo que inicialmente conseguiu deter apenas o adolescente.  Foi pedido apoio da Polícia Militar e momentos depois o segundo envolvido foi preso. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
 
Enquanto os policiais realizavam os trabalhos de praxe ainda no local, a mãe do infrator chegou e passou a atrapalhar os trabalhos, vindo ainda a morder o braço de um dos policiais. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia juntamente com a dupla de detidos.

Fonte: Tá Na Lente - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias