Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 - 21:52 (Tá na Lente)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

TÁ NA LENTE: COM SINAIS DE EMBRIAGUES, MOTORISTA É PRESO AO PASSAR SINAL VERMELHO E DESRESPEITAR ORDEM DE POLICIAIS

Ao desembarcar do automóvel, o motorista demonstrava visíveis sinais de embriagues alcoólica, tais como fala arrastada, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, falante, fala alterada e também dificuldade de equilíbrio.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foi detido na noite desta quarta-feira (27), o cidadão identificado como Anastácio P. A., de 41 anos, sendo ele acusado pelo crime de embriagues na direção. Uma jovem, identificada como Tais P. C., de 24 anos, que estava com o motorista, também foi conduzida para a central de polícia, após desacatar a guarnição.

Policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o condutor da caminhonete TOYOTA Hilux de cor prata, passando por um semáforo vermelho. Foi dada voz de parada ao motorista, sendo que este desrespeitou e seguiu seu caminho, sendo acompanhado pelos policiais, que neste momento já estavam com o giroflex e sirene da viatura ligados. Já nas imediações da Avenida Sete de Setembro com Rua Tenreiro Aranha, os policiais conseguiram abordar o suspeito.

Ao desembarcar do automóvel, o motorista demonstrava visíveis sinais de embriagues alcoólica, tais como fala arrastada, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, falante, fala alterada e também dificuldade de equilíbrio. Foi solicitada ao local uma guarnição da Companhia de Trânsito e oferecido ao motorista o teste do etilômetro (bafômetro), porém, Anastácio se recusou a fazer. Os policiais então confeccionaram o termo de constatação. No veículo abordado os PMs encontraram uma lata de cerveja com grande parte de seu líquido já consumido. Durante a abordagem, Tais passou a criticar os trabalhos dos PMs, vindo a dizer que aquilo se tratava de uma “palhaçada”.

Diante dos fatos, Anastácio e Tais foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias