Domingo, 03 de Abril de 2016 - 16:24 (Tá na Lente)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MULHERES TENTANDO ASSALTAR MORADORA NO BAIRRO IGARAPÉ

Sem conseguir pegar a bolsa, a suspeita corre e pula para montar na motocicleta que está em movimento, quase sofrendo queda juntamente com a comparsa.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A ação criminosas de duas mulheres foi flagrada por câmeras de segurança instaladas em uma residência localizada em determinada Rua no Bairro Igarapé, na zona leste da Capital. Vários populares tentaram deter as suspeitas, mas não obtiveram êxito.

As imagens mostram duas mulheres não identificadas transitando em uma motocicleta procurando alguma vítima para praticar assalto. Ao avistar uma senhora caminhando tranquilamente, a mulher que pilota a motocicleta dá meia volta e se aproxima da vítima. A que está na garupa desce e vai em direção à mulher, tentando roubar a bolsa que está em suas mãos. Sem conseguir pegar a bolsa, a suspeita corre e pula para montar na motocicleta que está em movimento, quase sofrendo queda juntamente com a comparsa.

Alguns populares perceberam a ação e correram atrás das suspeitas, mas não conseguiram lhes alcançar. As mulheres fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias