Terça-Feira, 05 de Abril de 2016 - 20:59 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: CADÁVER DE HOMEM É DESOVADO EM LINHA DE SETOR CHACAREIRO; VÍTIMA FOI AMARRADA E ESTRANGULADA (VÍDEO)

"Os pulsos e as pernas estavam com marcas de corda, deixando a entender que a vítima estava amarrada" afirmou o perito.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Mais um homicídio foi registrado na Capital, sendo que desta vez a vítima trata-se de um homem que não possuía documentos de identificação. O cadáver foi encontrado na Estrada das Castanheiras II, com entrada pela BR -364 altura do km 14 sentido Porto Velho/Candeias do Jamari.

Alguns moradores estariam passando de automóvel pelo local quando avistaram uma caminhonete e um carro pequeno parados na estrada. Ao notarem que haviam sido vistos, os desconhecidos correram e entraram nos automóveis, vindo a empreender fuga em alta velocidade. Quando os moradores foram ver o que tinha no local encontraram o cadáver caído em um matagal, logo após a cerca. Policiais da Delegacia de Homicídios foram os primeiros a chegar ao local e isolaram a área.

Com apoio da Polícia Militar e a chegada da equipe de perícia técnica da Polícia Civil, foram feitos os procedimentos de praxe. Durante a perícia não foi constatada qualquer perfuração no cadáver, mas segundo o perito, havia marcar de corda fina no pescoço da vítima. "Os pulsos e as pernas estavam com marcas de corda, deixando a entender que a vítima estava amarrada" afirmou o perito.

O rosto apresentava algumas lesões de agressão, mais precisamente nos lábios e no olho direito. Após o término dos trabalhos periciais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias