Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016 - 21:21 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: BANDIDO É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM RESIDÊNCIA; ADVOGADO FOI BALEADO NO PESCOÇO - VÍDEO

A equipe de reportagem do Jornal NewsRondônia acompanhou o socorro do advogado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde um socorrista do SAMU afirmou que a vítima foi atingida com um disparo no pescoço


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime não compensou para um indivíduo que tentou praticar assalto em uma residência localizada na Rua Major Amarante, próximo a Assembleia Legislativa (ALE-RO). O morador da casa, que é advogado, trocou tiros com um suspeito, vindo a acertá-lo. Durante a perícia não foi encontrado nenhum documento de identificação do suspeito que acabou sendo morto.

A reportagem do Jornal NewsRondônia pôde colher informações de que um indivíduo teria invadido a residência possivelmente pulando o muro dos fundos e rendeu o advogado Manoel Flávio Médice Jurado, de 70 anos, juntamente com sua esposa. Um Policial Militar informou que o casal foi colocado em um quarto, todavia a porta não foi trancada. Enquanto o suspeito foi até a janela da casa, possivelmente para chamar os comparsas, o advogado se armou com um revólver e ao sair do quarto trocou tiros com o suspeito. O morador acabou sendo atingido com um tiro no pescoço, porém, também acertou um tiro no suspeito.

Devido à gravidade dos ferimentos, o assaltante morreu na residência antes mesmo de receber socorro médico. O advogado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Seu estado de saúde é considerado estável e após receber cuidados médicos no JP II, ele deverá ser encaminhado para um hospital particular. O corpo do suspeito morto foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias