Domingo, 10 de Abril de 2016 - 22:40 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: BALEADO APÓS ROUBO, SUSPEITO TENTA FUGIR A PÉ, MAS ACABA PRESO POR PM A PAISANA

Uma guarnição do 5º BPM foi ao local e socorreu o baleado para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste da Capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Jobson Vieira de Lima, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (10) após ter realizado roubo a duas mulheres, na Rua Constelação, Bairro São Francisco. A prisão do suspeito se deu graças à brava ação de uma CB da Polícia Militar que estava de folga e teria presenciado o roubo.

Informações são de que a Policial Militar estava na casa de amigos quando teria ouvido gritos na rua e ao ir verificar do que se tratava, deparou-se com o Jobson assaltando duas mulheres. De pronto a testemunha se identificou como Policial Militar e deu ordem de parada ao suspeito, que ignorou tal ordem e empreendeu fuga de bicicleta. A PM então foi atrás do rapaz juntamente com outra testemunha, em uma motocicleta. Foi dada nova voz de parada ao suspeito, que sacou um objeto e apontou para a PM, que imaginando ser uma arma e temendo por sua vida, efetuou um disparo que atingiu a perna do suspeito. Posteriormente foi constatado que o objeto que Jobson usou simulando uma arma, na verdade era uma lanterna.

Mesmo ferido, o indivíduo tentou fuga a pé, mas foi detido e permaneceu sob guarda da PM até a chegada da Polícia Militar. Uma guarnição do 5º BPM foi ao local e socorreu o baleado para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste da Capital. Após ser atendido no JP II, o suspeito foi encaminhado para a central de polícia para registro de ocorrência. 

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias