Terça-Feira, 26 de Abril de 2016 - 17:00 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: ALUNO DE 15 ANOS É APREENDIDO APÓS ESTOURAR BOMBAS NA ESCOLA ORLANDO FREIRE

O aluno afirmou ainda que amanhã (27) iria levar bombas mais potentes para a Escola e as estourar na sala da Direção.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Foi apreendido nesta terça-feira (26) um adolescente de 15 anos, sendo ele acusado de ter explodido inúmeras bombas pelas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Freire, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa. Servidores relataram que o aluno apresentava comportamento ruim.

A guarnição “Patrulha Escolar” da Polícia Militar foi acionada por professores, que informavam que o referido aluno não quis entrar na sala para assistir a aula e passou a explodir algumas bombas pela escola, sendo que uma delas foi detonada ao lado da sala dos professores e outra dentro de um dos banheiros, colocando em risco a integridade física de alunos e funcionários. O aluno afirmou ainda que amanhã (27) iria levar bombas mais potentes para a Escola e as estourar na sala da Direção.

Os policiais encontraram o adolescente na frente da Escola, tendo ele confessado ter explodido as bombas juntamente com alguns amigos, mas se negando a informar quem seriam estes. Sendo assim, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo ele encaminhado para a central de polícia onde foi registrada ocorrência por “perturbação do trabalho”.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias