Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 19:38 (Polícia)

L
LIVRE

SUSPEITOS SÃO CONDUZIDOS POR POSSE DE DROGAS E DOIS HOMENS PRESOS EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 21h10 de sábado, um suspeito foi detido em posse de droga na Avenida 25 de Agosto, Bairro São Cristóvão. O veículo em que estava foi autuado e recolhido à Ciretran.


Imprimir página

Ao todo foram conduzidos a delegacia cinco suspeitos em posse de drogas, mais dois em cumprimento a Mandado de Prisão e três  motocicletas autuadas e recolhidas a Ciretran. Durante a noite do último sábado (11) e madrugada de domingo (12), foi realizada uma operação em Rolim de Moura entre equipes da Força Tática da Polícia Militar de Pimenta Bueno e Rolim de Moura, tendo como missão realizar abordagens a suspeitos e buscas em estabelecimentos comerciais, como bares, com o objetivo de apreender drogas, armas de fogo e recapturar foragidos da justiça.

Por volta das 20h15 de sábado (11) um homem identificado como Sandro Lúcio Januário Rodrigues foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão por crime de furto. A prisão ocorreu na Rua Azaleia no Residencial Jardim dos Lagos, Bairro Cidade Alta. Após a prisão, o acusado foi apresentado na Casa de Detenção. Um veículo que o mesmo conduzia foi autuado e recolhido à Ciretran por não estar devidamente licenciado.

Por volta das 21h10 de sábado, um suspeito foi detido em posse de droga na Avenida 25 de Agosto, Bairro São Cristóvão. O veículo em que estava foi autuado e recolhido à Ciretran.

Por volta das 21h25 de sábado, dois menores foram apreendidos em posse de droga no Centro da cidade. O veículo em que estavam foi autuado e recolhido à Ciretran.

Por volta das 22horas de sábado, outro suspeito foi preso também por cumprimento a Mandado de Prisão por crime de embriaguez na direção. A prisão ocorreu na Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio, próximo ao local conhecido como “Risca Faca”. Após a prisão, o mesmo foi apresentado na Cadeia Pública.DROGA

Por volta de 1 hora de domingo (12), dois suspeitos já conhecidos no meio policial foram detidos em posse de drogas, tipo maconha e cocaína. Os suspeitos foram detidos após abordagem realizada na Avenida São Paulo, Bairro Jardim Tropical.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira

Fonte: 010 - pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias