SUSPEITO É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO - News Rondônia Após receber uma denúncia anônima, a Guarnição se deslocou para a Avenida Carlos Gomes, próximo a Jorge Teixeira, onde o elemento foi visto com a moto que foi roubada na noite deste domingo.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 19 de Junho de 2017 - 11:38 - Polícia


 


SUSPEITO É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO

Após receber uma denúncia anônima, a Guarnição se deslocou para a Avenida Carlos Gomes, próximo a Jorge Teixeira, onde o elemento foi visto com a moto que foi roubada na noite deste domingo.

ImprimirImprimir página

Na manhã dessa segunda-feira (19), a Guarnição comandada pelo sargento Gusmão  realizou a prisão do apenado identificado como Talison Jean de 21 anos. Após receber uma denúncia anônima, a Guarnição se deslocou para a Avenida Carlos Gomes, próximo a Jorge Teixeira, onde o elemento foi visto com a moto que foi roubada na noite deste domingo.

Ao localizarem o suspeito, foi dada ordem de parada, porém  o elemento fugiu e em determinado momento atirou contra a guarnição. Em seguida Talison abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas logo foi alcançado pelos militares e preso.  A arma, um revólver calibre 22 foi apreendida.

 







NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: NewsRondônia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt