Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 - 11:16 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

SUSPEITO É PRESO APÓS SOFRER ACIDENTE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA DURANTE PERSEGUIÇÃO

A prisão aconteceu na Rua Chico Mendes com Tereza Amélia, Bairro São Francisco, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira (14), policiais militares prenderam Fernando D. C. de O., de 23 anos, após ele ter atirado contra os policiais durante perseguição. A prisão aconteceu na Rua Chico Mendes com Tereza Amélia, Bairro São Francisco, área leste da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando avistou dois indivíduos transitando em atitude suspeita, ocupando motocicleta. Foi dada ordem de parada, porém, o piloto da moto empreendeu fuga. Em dado momento, os policiais avistaram um dos indivíduos jogando uma arma de fogo. Posteriormente, Fernando, que estava na garupa da moto, sacou um revólver e efetuou vários disparos em direção aos policiais, que revidaram ao ataque. Ninguém foi baleado.

Foi pedido apoio de outras viaturas para realizar o cerco e prender a dupla. Já na esquina da Rua Chico Mendes com Tereza Amélia, os suspeitos se envolveram em acidente com um automóvel. O piloto da moto empreendeu fuga a pé, mas Fernando foi detido no local e afirmou que a dupla estava procurando vítimas para cometer assaltos. Com ele foi apreendido um revólver. O suspeito sofreu várias escoriações pelo corpo, decorrentes do acidente.

Ele recebeu voz de prisão e não quis revelar quem seria seu parceiro de crime. A moto que ambos ocupavam trata-se de uma Bros de cor preta e placa NEA 4611, porém, estava com a placa adulterada com fita adesiva, trocando o número 6 pelo número 8.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias