Sabado, 10 de Fevereiro de 2018 - 00:30 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

SUSPEITO É PRESO APÓS ROUBAR CARRO DE AGENTE PENITENCIÁRIA E FUGIR DA POLÍCIA

Com o rapaz os militares localizaram alguns dos pertences da vítima e, indagado sobre a procedência da arma, informou que havia a jogado durante a fuga. Ítalo levou os policiais ao local onde se desfez da arma, sendo tal objeto encontrado. Trata-se de uma pistola de brinquedo.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Ítalo A. de O. da S., de 22 anos, foi preso no final da noite desta sexta-feira (09), após ter roubado o carro de uma agente penitenciária e empreender fuga por diversas ruas da zona leste da capital. O roubo aconteceu na Rua Governador Ari Marcos, Bairro Agenor de Carvalho.

O suspeito abordou a vítima quando ela estava com o automóvel parado e, com uma pistola, obrigou a mulher a sair do veículo e a colocou deitada no chão. O indivíduo passou a revistar a servidora em busca de arma, mas não a localizou e então pegou a chave do carro e o roubou, juntamente com celular, dinheiro e outros pertences da vítima, vindo a empreender fuga. 

Várias guarnições foram informadas sobre a situação e nas imediações da Avenida Calama com Rua Daniela, Ítalo foi avistado. Ao notar a presença da viatura, o suspeito realizou uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’ e continuou na fuga, ultrapassando vias preferenciais, colocando em risco a vida de inocentes. Já na Rua Clara Nunes, o motorista em fuga praticou novamente um cavalo de pau, mas acabou ficando com o veículo preso na calçada. Ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido pelos populares.

Com o rapaz os militares localizaram alguns dos pertences da vítima e, indagado sobre a procedência da arma, informou que havia a jogado durante a fuga. Ítalo levou os policiais ao local onde se desfez da arma, sendo tal objeto encontrado. Trata-se de uma pistola de brinquedo. A vítima foi ao local e reconheceu seus objetos roubados, bem como o indivíduo que lhe roubou. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia - fotos: Carlos Muniz

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias