Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 - 11:06 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS É CONDUZIDO ATÉ A CENTRAL DE FLAGRANTES

Ele, queria levar a vítima para outro estado para aperfeiçoar o estilo de dança que a vítima gosta, alegando certa “cura”.


Imprimir página

Distrito de Triunfo, RO – Um boletim de ocorrência de estupro a adolescente foi registrado na Central de Flagrantes durante a noite de terça-feira (10). O suspeito de 34 anos foi detido pelo pai da adolescente até a chegada da Polícia Militar. O fato aconteceu no Setor Chacareiro, no Distrito de Triunfo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe da adolescente de 16 anos procurou a polícia e contou sobre o que tinha acontecido. Os policiais de prontidão foram até a residência da vítima, e encontrou o pai segurando o suspeito.

Ainda segundo informes o suspeito confessou que teria aliciado a adolescente. Os pais afirmam que o suspeito aproveitou-se de uma fragilidade da adolescente e ofereceu uma “ajuda”. Ele, queria levar a vítima para outro estado para aperfeiçoar o estilo de dança que a vítima gosta, alegando certa “cura”.

Os policiais então conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes para que o mesmo seja apresentado ao delegado plantonista que tomará as medidas cabíveis.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias