Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018 - 11:50 (Cidades)

L
LIVRE

SIMULAÇÃO DE ACIDENTE ENCERRA CAMPANHA 'MAIO AMARELO' EM ARIQUEMES

Durante todo o mês, várias ações foram realizadas em escolas, praças e outros locais públicos para conscientizar motoristas e pedestres, quanto aos riscos que o trânsito oferece.


Imprimir página

“Momentos de fixação de um dia que foi real”. Essa foi a frase utilizada, num vídeo publicado nas redes sociais, pela estudante de 24 anos, Keila Rezende. As imagens mostram a simulação de um grave acidente protagonizado por ela, tanto na encenação, quanto na vida real.

A ação que marcou o encerramento da Campanha “Maio Amarelo” em Ariquemes, é de Iniciativa do DETRAN e contou com a participação do SAMU, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. O cenário foi montado na Avenida Tancredo Neves, próxima a praça Quero-Quero e chamou a atenção da população.

Durante todo o mês, várias ações foram realizadas em escolas, praças e outros locais públicos para conscientizar motoristas e pedestres, quanto aos riscos que o trânsito oferece. A 5ª Edição da campanha “Maio Amarelo”, teve por objetivo fomentar discussões voltadas para a paz no trânsito, com a redução dos índices de acidentes em todas as rodovias do país.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias