Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018 - 17:17 (Geral)

L
LIVRE

SID ORLEANS JÁ ESTÁ ENTRE OS 30 NA INTENÇÃO DO ELEITOR

O pré-candidato filiou-se ao PODEMOS em abril. Na ocasião, Sid afirmou que a agremiação carrega a batuta da transformação.


Imprimir página

A aceitação popular tem sido o oxigênio do ex-vereador Sid Orleans no fortalecido de sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano.  A motivação aumenta a cada pesquisa de intenção de votos publicada nos veículos de comunicação e que coloca Sid Orleans entre os 30 mais votados, caracterizando o reconhecimento pela sua trajetória política marcada por trabalho e por mais de 40 projetos de leis que assistem a população da Capital.

Sid Orleans é um nome que cresce a cada dia principalmente pela sua defesa da ética e moralidade. O pré-candidato filiou-se ao PODEMOS em abril. Na ocasião, Sid afirmou que a agremiação carrega a batuta da transformação.

A receptividade é assimilada pelo pré-candidato como fruto do seu trabalho desenvolvido, principalmente durante os dois mandatos de vereador na Câmara Municipal de Porto Velho. O trabalho de discussão nas redes sociais está rendendo bons frutos ao pré-candidato, tendo em vista as ações já desenvolvidas para a sociedade.

"Estamos recebendo um grande incentivo, ou seja, palavras de reconhecimento do nosso trabalho, que fazem a gente querer ampliar a representação que exercemos hoje, fortalecendo nossa pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa”, enfatizou.

Conforme ressalta o pré-candidato: “agora o momento é de reunir mais e mais pessoas que comungam com nossa visão de dignidade e produtividade. Sinto-me preparado para o desafio, sou reconhecido pela minha atuação, respeito, ações, projetos e leis que apresentei e defendi para o povo de Rondônia", disse Orleans.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias