Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - 10:26 (Cidades)

L
LIVRE

SETOR POLÍTICO ADMINISTRATIVO DE ROLIM DE MOURA RECEBERÁ ESTACIONAMENTO DIFERENCIADO; ENTENDA

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Luizão do Trento, o canteiro central neste trecho será diferenciado: com calçada, gramado, iluminação e faixas de pedestres.


Imprimir página

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), visando aproveitar a pista larga já asfaltada na Avenida João Pessoa entre a Rua Corumbiara e Jaguaribe em frente aos órgãos públicos, elaborou um projeto diferenciado para o estacionamento do setor político administrativo do município.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Luizão do Trento, o canteiro central neste trecho será diferenciado: com calçada, gramado, iluminação e faixas de pedestres. “Este local já possui um amplo espaço que dá para fazer estacionamentos dos dois lados, tanto do lado dos órgãos, como do lado do canteiro, optamos pelos dois lados, mas aproveitando já o asfalto existente, seria injusto retirar o asfalto para fazer de cimento”, explicou o prefeito.

Vale ressaltar que este trecho possui os principais órgãos públicos do município dentre eles: Prefeitura, Câmara Municipal, Fórum, Ministério Público, Secretaria Municipal de Agricultura, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN).

O diretor da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), Roger Ratier, explica que os estacionamentos serão todos demarcados com tinta, placas e tachões, deixando o trecho sinalizado e organizado.

Fonte: ascom/pmrm

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias