Quarta-Feira, 01 de Junho de 2011 - 13:44 (Expovel 2011)

SEMTRAN DISPONIBILIZA TRÊS ÔNIBUS PARA ATENDER PÚBLICO DA EXPOVEL

Segundo o secretário adjunto da Semtran João Marcos, vão ser disponibilizadas três linhas específicas de ônibus, que estarão rodando de meia em meia hora no período da feira, a partir das 18hs até as 2he30min da madrugada


Imprimir página

Este ano a Secretaria Municipal de Trânsito- Semtran reforçou ainda mais o apoio a Expovel- Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho, que inicia no próximo dia 04 de junho (sábado), seguindo até dia 12 de junho, Dia dos Namorados.  Após uma série de reuniões entre os representantes da secretaria, Itamar Ferreira (secretário) e João marcos (secretário adjunto), com o presidente da feira, João do Vale e diretor de Eventos, Ivanir Gurgel, ficaram definidas uma série de medidas com intuito de organizar o trânsito e ainda o itinerário dos ônibus coletivo.

Segundo o secretário adjunto da Semtran João Marcos, vão ser disponibilizadas três linhas específicas de ônibus, que estarão rodando de meia em meia hora no período da feira, a partir das 18hs até as 2he30min da madrugada. “A tarifa será normal, ou seja, R$2,60”, garantiu o adjunto da Semtran.

Itinerário

O itinerário dos ônibus será da seguinte maneira: Saída do terminal da rua  Euclides da Cunha- avenida Sete de Setembro- Marechal Rondon- Calama- Lauro Sodré- Farquar- Estrada do Belmont e Parque de Exposições. A volta está da seguinte forma: Avenida Lauro Sodré- Calama- Farquar- Sete de Setembro- Rogério Weber-Joaõ Alfredo e Euclides da Cunha .

A Secretaria Municipal de Trânsito também organiza nas imediações do Parque de Exposições, locais reservados para ônibus, taxi e mototaxis.

“A sinalização do trânsito será intensa para evitar maiores transtornos. Nas imediações do Parque de Exposições também vamos contar com equipes de agentes da secretaria, além de policiais militares para coibir também irregularidades”, ressaltou João Marcos destacando ainda que “por determinação do prefeito Roberto Sobrinho, a determinação da Semtran é trabalhar ao máximo para coibir o aumento das estatísticas do trânsito”, finalizou.

Fonte: EXPOVEL

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias