Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 - 18:36 (Geral)

L
LIVRE

SEMINÁRIO DE CRÉDITO DO BNDES É REALIZADO EM PARCERIA COM A CDL DE JI-PARANÁ

Segundo o vice-presidente da CDL de Ji-Paraná, Elias Pereira, o Seminário de Crédito do (BNDES) Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é importante para a região, para o nosso Estado de Rondônia.


Imprimir página

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a Economia da Região Central do Estado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná, (CDL) em parceria com Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social realizou o Seminário de Crédito do (BNDES).

Segundo o vice-presidente da CDL de Ji-Paraná, Elias Pereira, o Seminário de Crédito do (BNDES) Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é importante para a região, para o nosso Estado de Rondônia. “Nós da CDL estamos aqui visando o fortalecimento da economia para levar informações sobre financiamento e gerar oportunidades de negócios para as lojas e empresas, que muitas vezes encontram dificuldades para buscar recursos e expandir os negócios”, afirmou Elias Pereira.

Durante o evento o palestrante Gustavo Gimenez Nonato, do Departamento de Originação Norte e Centro-Oeste e Relações com o Governo, abordou sobre produtos e serviços da instituição, como linhas de financiamento e cartão, rodadas de crédito, soluções financeiras, e informações sobre juros e prazos, que podem gerar oportunidades de negócios para as lojas e empresas da região.

De acordo com o empresário, Edson Santana Soares, o governo brasileiro poderia usar principalmente o BNDES e a Caixa Econômica Federal que são 100% Estatais para ser um mecanismo de puxar os juros pra baixo, e serem melhores que as demais instituições financeiras.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias