SEMES QUER INTERAGIR COM COMUNIDADES NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS ESPORTIVAS DE CARÁTER AFIRMATIVO PARA 2015 - News Rondônia Segundo o titular da Pasta, Rafael Claros, ‘as ações previstas para 2015 passam, agora, por consultas às comunidades’, com a aceitação de sugestões, críticas e contribuições que ajudem o Município a desenvolver projetos de caráter afirmativo e que venham ao encontro dos anseios da comunidade.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 08 de Janeiro de 2015 - 13:40 - Colaboradores


 


SEMES QUER INTERAGIR COM COMUNIDADES NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS ESPORTIVAS DE CARÁTER AFIRMATIVO PARA 2015

Segundo o titular da Pasta, Rafael Claros, ‘as ações previstas para 2015 passam, agora, por consultas às comunidades’, com a aceitação de sugestões, críticas e contribuições que ajudem o Município a desenvolver projetos de caráter afirmativo e que venham ao encontro dos anseios da comunidade.

ImprimirImprimir página

Porto Velho, RONDÔNIA – Aberta às demandas populares, a secretaria Municipal de Esportes e Lazer [SEMES] começou, nesta quinta-feira [8], as discussões com a sociedade civil organizada para se colocar em prática o novo plano de ação e trabalho para este ano.

De acordo com a agenda divulgada, administradores dos Distritos, apresentaram propostas e programas de atividades que pretendem desenvolver durante o ano em curso. O evento ocorreu na sede da Secretaria [Rua Quintino Bocaiuva, 2660, bairro São Cristovão], o primeiro de uma série voltado ao segmento junto aos Administradores da BR-364 e Baixo Madeira.

O objetivo, segundo o secretário, ‘é reunirmos ideias e demandas que irão formatar as ações e projetos advindos dessas discussões para que obtenham o apoio da Prefeitura no fechamento do cronograma de atividades para este ano’.

Ele disse que a medida é inovadora. Com isso, aduziu o secretário, ‘iremos fortalecer as atividades desportivas já existentes nessas comunidades e que vem dando certo, a exemplo do Campeonato INTERDISTRITAL, considerado de importância estratégica para que todos interajam entre si através do esporte e que a cada ano ganha mais adeptos’.

No dia 13, às 19h, o secretário e sua equipe se reúnem com representantes de igrejas, escolinhas comunitárias e associações de bairros da Capital Porto Velho. O evento vai ocorrer na sede da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres [Avenida Antônio Lourenço P. Lima, n° 2.360, antiga Rua Venezuela, no bairro EMBRATEL].

Fechando o calendário das atividades para o período, no dia 16, Rafael Claros e equipe técnica da SEMES, a partir das 14h, também na sede da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres, ‘fecharemos as discussões com o recebimento das demandas e potenciais projetos encaminhados pelas Federações Esportivas que atuam no Município’.

Por fim, o titular da SEMES, acredita que, ‘alcançaremos as necessidades reais do segmento esportivo’, bem como, ‘encurtaremos o caminho para que os atletas tenham uma boa formação e melhor desempenho nas competições futuras’, arrematou Rafael Claros.

XICO NERY com informações do CODECOM-Prefeitura

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Xico Nery/NewsRondonia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt