Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - 16:16 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

SEMED DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO PREPARATÓRIO PRÉ-ENEM – 2018

O projeto deve selecionar duzentos (200) alunos do terceiro ano, ou concluintes e que estejam inseridos em famílias de baixa renda, que não possuam condições financeiras para frequentar cursinhos preparatórios, em Ariquemes.


Imprimir página

A prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou esta semana o Edital do Curso preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2018. O projeto deve selecionar duzentos (200) alunos do terceiro ano, ou concluintes e que estejam inseridos em famílias de baixa renda, que não possuam condições financeiras para frequentar cursinhos preparatórios.

As aulas serão ministradas de forma gratuita por etapas em 02 polos localizados em pontos estratégicos do município, fara facilitar o acesso dos participantes. Um deles será na escola Magdalena Tagliaferro, outro na FIAR. O projeto terá duração de 06 meses com aulas em período noturno.

O corpo docente será composto por professores voluntários, da Rede Pública e Privada.  As pré-inscrições acontecem nos dias 16 e 17 de abril no prédio da Prefeitura, uma equipe do setor pedagógico realizara um mutirão para os atendimentos.

Os interessados devem estar munidos de documentação pessoal, comprovante de endereço e formulário de matrícula preenchido. Os critérios para aprovação, bem como outros detalhes sobre o curso estão devidamente descritos no edital, disponibilizado na internet, no Portal da Prefeitura (www.ariquemes.ro.gov.br).

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A PRÉ INSCRIÇÃO.

Comprovante de conclusão do ensino médio, ou declaração de estar cursando, expedida pela Secretaria da Escola.

Cópia do CPF

Cópia de um comprovante de residência

Comprovante de renda nos termos do anexo 1 do edital

1 foto 3x4 recente

cópia do RG

Cópia do título de eleitor

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias