Sabado, 18 de Agosto de 2018 - 11:01 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: VELÓRIO DE REMY TEM BARRACO E REVELAÇÃO

Naná (Arlete Salles) explodirá na hora em que avistar Dodô (José de Abreu) enxotando Nestor (Francisco Cuoco) do funeral


Imprimir página

Morto com 14 facadas, Remy (Vladimir Brichta) será velado em um caixão fechado. Transtornada por não poder se despedir do filho, Naná (Arlete Salles) explodirá na hora em que avistar Dodô (José de Abreu) enxotando Nestor (Francisco Cuoco) do funeral em Segundo Sol.

Tudo começará quando o caixão sair para ser levado para o crematório. Clóvis (Luis Lobianco) não aguentará segurar a alça e Nestor se oferecerá para assumir seu lugar. “Era só o que faltava! Tire sua mão daí”, gritará o patriarca dos Falcão.

“Me deixe participar dessa homenagem”, pedirá o farmacêutico. Dodô não aceitará e mandará o rival embora..”Pare com isso, Dodô. O que custa deixar Nestor ajudar”, dirá Naná, chorando. “Custa! Não quero! Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão”, rebaterá o comerciante.

Nestor abaixará a cabeça, chorando, e se virará para sair. Naná, então, não aguentará segurar o segredo que vem guardando desde sempre. “Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”, gritará.

Já em casa, o casal terá sequências de lavação de roupa suja. Ela alegará que descobriu a gravidez depois que Nestor tinha sido exilado e já estava namorando o pai de seus outros filhos. Segundo o Notícias da TV, esta será a primeira vez que Naná falará da sua prisão, do horror às torturas que sofreu durante a Ditadura Militar.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 10 e 11 de setembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias