Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 - 08:04 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: VALENTIM SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Personagem de Danilo Mesquita passa por um susto após ser aconselhado por Remy a terminar o namoro com Rosa


Imprimir página

Apaixonadíssimo por Rosa (Letícia Colin), Valentim (Danilo Mesquita) é a própria imagem da felicidade por estar ao lado da jovem. Provas de seu intenso sentimento não faltaram. Afinal, batalhou contra Ícaro (Chay Suede) – o ex-namorado dela – para conquistá-la, superou o fato de ela ser uma garota de programa, e decidiu passar por cima das impressões de sua própria família sobre seu envolvimento com a moça.

O rapaz só continua se incomodando com o trabalho de Rosa como garota de programa. Afinal, sendo herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas), Valentim se acha em plenas condições de dar boa vida para a menina. Dessa forma, ele vai à mansão de Laureta (Adriana Esteves) quando a namorada está no local e faz um tremendo escândalo, pedindo que ela largue esse trabalho.

Horas depois, Valentim é aconselhado por Remy (Vladimir Brichta) a terminar o namoro com Rosa por ela ser garota de programa. Algo que gera uma reação péssima da parte dele. Irritadíssimo com o tio, o rapaz discute asperamente com ele e logo em seguida acaba sofrendo um gravíssimo acidente automobilístico.

As primeiras notícias envolvendo o trágico acontecimento são tão terríveis, que a família Falcão segue para o hospital já na intenção de realizar o velório de Valentim. Contudo, logo todos se dão conta de que tudo não passou de um grande susto. Tanto que o médico aparece e comunica que o filho de Beto não corre mais risco de vida. Assim, todos comemoram a ótima notícia.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias