Sabado, 23 de Junho de 2018 - 09:48 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: POLÍCIA IMPEDE MANUELA DE VER A MÃE

Personagem de Luisa Arraes faz de tudo para reunir a família novamente


Imprimir página

Transtornada por Ícaro (Chay Suede) ter reagido muito mal ao seu encontro com Luzia (Giovanna Antonelli), Manuela (Luisa Arraes) fica muito abatida, pois acha que será impossível reunir novamente a família que vivia feliz em Boiporã.

Quem aparece para dizer algumas palavras amigas à moça é justamente Ariella, o alter ego de Luzia. Preocupada com Manuela, a DJ a aconselha a marcar um encontro com a mãe para conversarem. 

Assim, talvez as duas possam se entender e comecem a reconstruir uma relação familiar.

Convencida pelas palavras de Ariella, Manuela entra em contato com a tia, Cacau (Fabíola Nascimento), e diz a ela que quer se encontrar com a mãe. As irmãs adoram a novidade e acham que pode ser um passo importante para que o passado conturbado seja superado.

O que elas não imaginam é que, enquanto isso, Laureta (Adriana Esteves) descobre o endereço do hotel no qual Luzia está vivendo e conta para Karola, que avisa à Polícia.

Assim, quando Manuela chega ao endereço, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) recebem uma denúncia sobre uma foragida da Justiça que está vivendo no local e seguem para lá.

A sorte de Luzia é que Groa (André Dias) tem um pressentimento ruim sobre o encontro e Luzia não sai do carro. Os policiais vão ao lugar e Manuela é vista indo embora, já que sua mãe não apareceu. É o suficiente para Groa deduzir que a garota armou tudo para que a própria mãe fosse presa, o que acaba gerando um tremendo mal-estar.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias