Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 - 09:33 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: LAURETA USA INJEÇÃO LETAL PARA ASSASSINAR COMPARSA

A vilã, com medo de que o rapto de Valentim (Danilo Mesquita) seja descoberto, fará uma vítima


Imprimir página

Laureta (Adriana Esteves) não medirá esforços para guardar seus segredos. A vilã, com medo de que o rapto de Valentim (Danilo Mesquita) seja descoberto, fará uma vítima em Segundo Sol. Segundo o Notícias da TV, a vítima será Januária (Zeca de Abreu), a curandeira de Boiporã que a ajudou no plano de enganar Luzia (Giovanna Antonelli).

Tudo começará quando Januária revelar a verdade a Remy (Vladimir Bricht). Ele usará a informação — que já terá sido descoberta por Rosa (Letícia Colin) — para chantagear Karola (Deborah Secco) e Laureta.

Inconformada, a personagem de Adriana Esteves irá atrás da comparsa. “O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido”, reclamará.

A conversa entre as duas se transformará em briga. Januária, em um primeiro momento, conseguirá fugir. Escondida, ligará para Groa (André Dias) e marcará um encontro para contar toda a verdade. Neste meio tempo, Laureta seguirá sua caçada. A cafetina, então, encontrará Januária e dará uma injeção letal na mulher.

Groa aparecerá no endereço dado pela curandeira, mas vai encontrá-la morta. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 30 de julho.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias