Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 - 09:03 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: KAROLA FAZ CHANTAGEM PARA LUZIA SE AFASTAR DE BETO

Cenas vão ao ar a partir de segunda (13/8) na novela das nove


Imprimir página

Luzia (Giovanna Antonelli) vai viver fortes emoções nos próximos capítulos de Segundo Sol. Desesperada para salvar a vida de Manuela (Luisa Arraes), deixada por Juarez (Tuca Andrada) em uma floresta para realizar uma suposta entrega de drogas e ser executada por Viana (Carlos Betão) e seus homens, a mãe da garota vai levar um tiro, mas salvará a jovem.

Como foi combinado com Juarez, Viana chega ao local para fazer a apreensão da droga e assassinar Manuela. Para isso, manda Ionan (Armando Babaioff) atirar. Como ele se recusa, o próprio delegado faz isso e acaba acertando Luzia, que surge na hora para tirar a filha do local. Mesmo ferida, a mulher, acompanhada por Narciso (Osmar Silveira), foge do local levando a filha.

Carregada para um hospital, Luzia gera ansiedade em várias pessoas, ávidas por saber notícias sobre seu estado de saúde. O drama se arrasta por alguns minutos, até que um médico aparece e comunica que ela não corre perigo. Aliviada e emocionada, Manuela se reconcilia com a mãe, o que faz todo o esforço da mulher ter valido a pena.

Ao saber do ocorrido, Beto (Emílio Dantas) aparece para visitar Luzia com Ícaro (Chay Suede) e decide se separar de Karola (Deborah Secco) para ficar de vez com sua amada. Afinal, por muito pouco não a perdeu. A presença dele no local desperta a atenção de Doralice (Roberta Rodriguez), que não perde a oportunidade de contar a Karola que o marido dela foi visitar a “marisqueira”.

Então, na primeira oportunidade, a megera procura Luzia e lhe dá um aviso: se ela não se afastar de Beto de uma vez por todas, irá denunciá-la à polícia, já que é uma foragida.

As cenas mostrando Luzia salvando Manuela, sendo baleada e ameaçada por Karola estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias