Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 09:32 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: ÍCARO DÁ SURRA EM REMY APÓS VILÃO TENTAR ESTUPRAR LUZIA

“Largue ela”, dirá o garoto de programa. Mas ela vai pedir que o filho deixe o vilão ir embora


Imprimir página

Remy (Vladimir Brichta) segue como uma grande pedra no sapato de Luzia (Giovanna Antonelli). Não satisfeito em chantagear a mocinha, o vilão vai tentar estuprá-la. Porém, ela vai ser salva pelo filho, Ícaro (Chay Suede), que chegará no exato momento do ataque e dará uma surra no malandro.

As chantagens vão começar após o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) descobrir que Ariella é Luzia. Com isso, ele vai exigir pagamentos em dinheiro, reterá o passaporte dela e ainda a ameaçará. Nas cenas previstas para irem ao ar nos dias 6 e 7 de agosto, ele vai tentar abusar sexualmente da mulher. “Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão”, dirá.

Luzia vai se deixar levar na tentativa de conseguir informações sobre o filho dela com com Beto, nascido há 18 anos. “Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem… As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar”, sugerirá Remy.

Ao perceber a DJ massageando seu corpo com nojo, ele vai se revoltar. “Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão”, anunciará.

Ela vai tentar se livrar dele, mas só com a chegada de Ícaro será salva. “Largue ela”, dirá o garoto de programa. Apesar disso, a mulher vai pedir que o filho deixe Remy ir embora, mantendo o rapaz confuso. Luzia explicará, então, que não tem escolha. “Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro. Não tenho o que fazer”, contará.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias