Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 09:31 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: EDGAR ENFRENTA ROBERVAL E BALANÇA O CORAÇÃO DE CACAU

Personagem de Caco Ciocler procura entender o que move o ódio alimentado pelo filho de Zefa


Imprimir página

Uma disputa há muito adormecida vai voltar com força total em breve: a que envolve Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira). Criados juntos, eles tiveram oportunidades diferentes na vida, já que o filho legítimo de Severo Athayde (Odilon Wagner) teve tudo do bom e do melhor, enquanto ao bastardo nascido de Zefa (Claudia Di Moura) coube apenas o quartinho dos empregados, nos fundos da mansão do ricaço.

Ciente de que é filho bastardo de Severo, Roberval é movido pelo desejo de destruir a família de seu pai biológico. Contudo, tanta fúria passa a incomodar Edgar além da conta. Para tornar a situação mais explosiva ainda, os dois continuam se sentindo irresistivelmente atraídos pela mesma mulher: Cacau (Fabíula Nascimento).

Disposto a dar um fim à perseguição de Roberval, que está destruindo sua família, Edgar o procura e o questiona sobre suas atitudes. Afinal, quer entender o ódio que move o filho de Zefa. Nesse momento, o sujeito responde que há muitos segredos envolvendo a família de Severo, e que cada um deles deve vir à tona.

Edgar se enfurece com as palavras de Roberval, mas ele também tem algo na manga para desestabilizar o rival. Isso fica claro quando Cacau interrompe a conversa dos dois homens e se mostra bastante mexida ao ver o marido de Karen (Maria Luísa Mendonça), com quem viveu um romance no passado. É o suficiente para Edgar perceber que pode dar o troco, e Roberval ficar ainda mais enfurecido com o desafeto.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias