Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 - 08:04 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: CACAU TRANSA COM EDGAR E ADIA CASAMENTO COM ROBERVAL

Chocado, Roberval tenta entender o que está acontecendo e começa a seguir mais de perto os passos da noiva


Imprimir página

Nada menos que dezoito anos se passaram, mas Cacau (Fabíula Nascimento) continua sendo objeto da paixão dos mesmos dois homens: Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler). Isso fará com que a chef se veja entre a cruz e a espada, sendo noiva de um e pedida em namoro pelo outro. E as escolhas que ela fizer de agora em diante terão potencial para causar enormes estragos.

Atônita após ser pedida em namoro por Edgar, Cacau balança, mas como é noiva de Roberval, se acha incapaz de tomar uma decisão repentina e pede para que o marido de Karen (Maria Luísa Mendonça) se afaste. Ele acata o pedido, mas fica claro que não irá desistir da sensual mulher.

É o que acontece. Dias depois, Edgar volta a procurar Cacau – que a essa altura já confidenciou o que aconteceu a Luzia (Giovanna Antonelli). Um pouco desiludida com Roberval por conta das atitudes dele contra a família de Severo Athayde (Odilon Wagner), a chef não resiste ao charme de seu antigo amante e os dois acabam se entregando à paixão, transando por horas.

Intrigado com o sumiço de sua noiva por tanto tempo, Roberval questiona Cacau, que mente, contando que teve de resolver um assunto de trabalho e que o celular descarregou, o que a deixou incomunicável.

O fato é que o comportamento de Cacau muda após a transa com Edgar. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, a irmã de Luzia toma uma decisão drástica, que surpreende Roberval e o deixa transtornado: adia o casamento por tempo indeterminado. Chocado, ele tenta entender o que está acontecendo e começa a seguir mais de perto os passos da noiva.

As cenas do romance de Edgar e Cacau irão ao ar a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias