Terça-Feira, 01 de Março de 2016 - 12:01 (Colaboradores)

L
LIVRE

SECRETÁRIA DE SAÚDE E PRIMEIRA DAMA DE CANDEIAS É EXONERADA

O decreto de exoneração de nº 785/GP com a data de 29 de fevereiro de 2016 foi publicada hoje 01 de março de 2016.


Imprimir página

O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares (Careca), não aguentou a pressão e exonerou a secretária de saúde e primeira dama, Djeimi Cheurie Muniz.

O decreto de exoneração de nº 785/GP com a data de 29 de fevereiro de 2016 foi publicada hoje 01 de março de 2016. O substituto de Djeime ainda não foi informado oficialmente e ainda paira alguma expectativa em torno desse nome, é que ontem já se corria um boato sobre a exoneração da Primeira Dama e de uma possível indicação por ela de seu substituto.

A situação do município de Candeias não melhora nada com a exoneração, mas a situação ficou insustentável depois que a Policia Civil concluiu que ela forjou o próprio sequestro que movimentou um grande aparato policial inclusive com a utilização de um helicóptero.

Hoje a sessão da câmara deve ser das mais concorridas e provavelmente o prefeito compareça  para dar explicações, até porque a população cobra explicações e quer saber quem vai pagar a conta da lambança que a primeira dama aprontou e qual o objetivo que à levou a fazer isso.

Fonte: Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias