Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 - 11:20 (Cidades)

L
LIVRE

SEBRAE: PROJETO LIDER NO VALE DO JAMARI

Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você acessando nosso site ou enviando mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656.


Imprimir página

O Vale do Jamari passa a fazer parte das atividades do projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER). O lançamento do programa acontecerá em 18 de julho, às 19h, no auditório da unidade regional do Sebrae em Ariquemes. A unidade de políticas públicas do Sebrae em Rondônia deu início à mobilização dos municípios para o lançamento com a participação num evento inédito que acontece em Monte Negro. A sala do empreendedor da prefeitura municipal, que tem apoio do Sebrae, receberá um veículo para ser utilizado no suporte as suas funções. Em todo país, é a primeira vez que essa aquisição ocorre por meio de emenda parlamentar com exclusividade para o desenvolvimento territorial.

Estarão presentes no escritório do Sebrae as delegações que representam os municípios durante o lançamento do LIDER. Além de Ariquemes, também estarão representados os municípios de Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.

O projeto LIDER promove, por meio da formação de lideranças, a integração entre os setores público e privado e o terceiro setor, de modo a construir uma atuação conjunta com a comunidade em um processo eficiente de desenvolvimento sustentável da região do Vale do Jamari. De acordo com Maria Tereza Marangon, analista do Sebrae, o objetivo do projeto é preparar as lideranças da região para atuarem não só nos segmentos produtivos e de mercado, mas também melhorar as comunidades e a sociedade como um todo.

Durante o lançamento, a coordenadora do projeto da unidade regional do Sebrae de Passos (MG) Fabiana Rodrigues Rocha apresenta o detalhamento das etapas do LIDER, bem como sua experiência nos municípios para trazer inovação e desenvolvimento. No evento estará presente Valdemar Camata Júnior, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, que desde o início tem sido um incentivador do projeto.

Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você acessando nosso site ou enviando mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias