Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - 10:18 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

SEBRAE OFERECE INOVAÇÃO EM PEQUENOS NEGÓCIOS COM SUBSÍDIO DE 70%

Tudo isso por meio do Sebraetec, um programa específico sobre inovação para atender proprietários de pequenos negócios.


Imprimir página

O Sebrae possui um programa de serviços customizados e especializados que traz inovação para sua empresa em sete áreas do conhecimento. De maneira fácil e com desconto de 70%, você poderá ter consultorias que trazem soluções em design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais. Tudo isso por meio do Sebraetec, um programa específico sobre inovação para atender proprietários de pequenos negócios.

Melhorar a aparência do seu produto ou o ambiente da sua loja não tem apenas o objetivo de deixá-los mais bonitos. No universo dos negócios, tudo, inclusive a aparência, deve contribuir para melhorar os resultados financeiros. O Sebraetec Design auxilia o empresário a pensar na aparência, na funcionalidade e na atratividade do seu produto ou da sua empresa.

As consultorias também se concentram nas pessoas, e não nas estruturas internas, fazendo-as pensar em soluções que sejam realmente relevantes para depois entender o que é mais eficiente sob o ponto de vista da organização. Os resultados são serviços mais inteligentes, econômicos e rentáveis, pois, diferentemente de outras abordagens, ao envolver pessoas da organização na criação nos certificamos de que ao final do projeto tenhamos uma solução alinhada com o que os clientes querem e com o que a organização consegue entregar.

No cenário de produtividade com qualidade, o Sebraetec oferece conhecimentos que permitem fazer as coisas acontecerem em menos tempo, aumentando a quantidade e a excelência da produção. Os participantes do programa também poderão ser beneficiados quanto a registro de marcas e patentes, aprendendo a correta sequência de procedimentos para assegurar a propriedade intelectual.

Contudo, a assessoria de serviços tem uma camada a mais de complexidade, pois obriga os profissionais a terem um conhecimento profundo sobre alavancas de relacionamento. Para tanto, o Sebrae em Rondônia está divulgando uma série exclusiva do Sebraetec com ênfase nos salões de beleza, nas agroindústrias (com especial atenção às certificações) e no varejo, buscando trazer conforto aos clientes para receberem o atendimento diferenciado pela inovação. O empresário só pagará 30%, porque o Sebrae vai arcar com um subsídio de 70% nessas consultorias de primeira linha.

Para mais informações, acesse o site sebrae.ro, envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656, ou fale com a Central de Atendimento pelo 0800 570 0800.

Fonte: 010 - Mário Antônio Veronese Varanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias