Terça-Feira, 06 de Março de 2018 - 15:33 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS

Como o Sebrae passou a adotar o SGF (sistema de gestão de fornecedores), esse edital também vale para os consultores já cadastrados no sistema de gestão de credenciados.


Imprimir página

O Sebrae em Rondônia anuncia que estão abertas, de 19 de fevereiro a 30 de abril de 2018, as inscrições para o Credenciamento de Empresas, com a finalidade de integrarem o Cadastro de Prestadoras de Serviços de Consultoria e Instrutoria.

De acordo com o Edital de Credenciamento 001/2018, as empresas poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade, uma vez que não gera qualquer direito de contratação. Como o Sebrae passou a adotar o SGF (sistema de gestão de fornecedores), esse edital também vale para os consultores já cadastrados no sistema de gestão de credenciados.

O SGF informa que poderão fazer parte do credenciamento as sociedades empresariais e empresas simples, abertas até 2 (dois) meses antes da publicação do edital, com no mínimo 2 (dois) profissionais habilitados, 4 (quatro) áreas de atuação, sem limite de subáreas – com mínimo de 1 (um) atestado por subárea/natureza e mínimo de 200 horas por natureza (consultoria/instrutoria). Serão aceitos atestados emitidos pelo Sebrae, sendo necessária a apresentação de mais um atestado de outro tomador de serviço. Empresas de outra Unidade da Federação (UF) poderão se inscrever, mas deverão ter filial em Rondônia e não estar cadastradas em outra UF com o mesmo CNPJ; o objeto social ou CNAE deve ser compatível com a consultoria/instrutoria pretendida.

As inscrições previstas no Edital de Credenciamento serão realizadas pelo sitewww.sebrae.com.br/rondonia e deverão ser enviadas para o endereço informado, juntamente com a documentação de habilitação, conforme disposto no edital. Para mais informações, envie mensagem pelo WhatsApp para o número (69) 98130-5656 ou fale com a Central de Atendimento no 0800 570 0800.

Fonte: 010 - Mário Antonio Veronese

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias