Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 09:54 (Eleições 2018)

L
LIVRE

SE ELEITA NOSSOS PACIENTES IRÃO PODER CONTAR COM UMA CASA DE APOIO EM PORTO VELHO, DIZ CARLA DO TRENTO

a deputada estadua participou na noite desta quarta-feira (12/09), de uma mega reunião na rua 4, Bairro Cidade Alta, na residência do cabelereiro Antonio Rufino de Souza


Imprimir página

A Candidata a deputada estadual Carla do Trento (PSD), pela Coligação Rondônia Quer Mais (PSD – PSDB – DEM), participou na noite desta quarta-feira (12/09), de uma mega reunião na rua 4, Bairro Cidade Alta, na residência do cabelereiro Antonio Rufino de Souza, popularmente conhecido por “Pascoal”.

Durante seu discurso Carla do Trento, destacou que se eleita sua prioridade é trabalhar para melhorar a saúde do município. Carla, afirmou que os pacientes que procuram algum tipo de atendimento na Capital, acabam ficando sem apoio na capital do Estado. 

Vou trabalhar pela saúde, investir minhas emendas na compra de remédios, mas não posso deixar de pensar em ajudar nossos pacientes que saem da região da zona da mata e chegam à capital sem um local adequado para se hospedar, muitos as vezes não tem nem o dinheiro para alimentação,  é por isso que irei trabalhar e criar a casa de apoio para os nossos pacientes em Porto Velho”, destacou a candidata Carla do Trento.

Carla do Trento lembra como é importante eleitores votarem no candidato a deputado federal Expedito Netto, Senador da república Marcos Rogério e para Governador Expedito Junior para o progresso do Estado de Rondônia.

O Prefeito Luizão do Trento e o vereador Alisson Ferreira, estiveram presentes e reforçaram o fato de o município sofrer com a falta de uma deputada da região. “Estamos sofrendo, sem ninguém para defender a nossa cidade e a nossa região, por isso precisamos eleger alguém que realmente terá o compromisso de ajudar a região da zona da mata e essa pessoa é a Carla do Trento, a minha esposa”, frisou o Prefeito Luizão do Trento.

Fonte: 018 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias