Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10:05 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

SARGENTO DA PM É ATROPELADO DURANTE TENTATIVA DE ABORDAGEM A MOTOCICLISTA

A Polícia Técnica foi acionada e uma equipe compareceu ao local, onde foi realizado os trabalhos periciais.


Imprimir página

ROLIM DE MOURA - Logo no início da madrugada deste sábado (23), por volta das 00h10, um Sargento da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, acabou sendo vítima de atropelamento causado por um motociclista, durante uma tentativa de abordagem. O acidente ocorreu na Rua Parnaíba com a Avenida Machado de Assis no Bairro Cidade Alta.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a realizar atendimentos pré-hospitalares ao policial, que em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimentos médicos. De acordo com os bombeiros, a princípio há suspeita de que o PM tenha sofrido fratura em sua perna esquerda.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Cidade Alta e próximo à Escola Priscila Rodrigues Chagas, foi visto um casal em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta.

Segundo a polícia, foi realizado acompanhamento tático por várias ruas e avenidas do bairro, e em certo momento a mulher que estava na garupa, desembarcou e o motociclista continuou a fuga. No cruzamento da Rua Parnaíba com Avenida Machado de Assis, uma viatura que vinha no sentido oposto e prestava apoio na tentativa de abordar o suspeito, parou com o objetivo de realizar bloqueamento da via, e o Sargento PM que comandava a guarnição ao desembarcar acabou sendo atropelado pelo motociclista.

Após a queda o motociclista suspeito ainda tentou continuar a fuga a pé, no entanto foi finalmente interceptado. No momento da abordagem nada de ilícito fora encontrado com o suspeito. O veículo que estava irregular, foi autuado e apresentado na Ciretran de Rolim de Moura. O suspeito foi conduzido e apresentado na Unisp para as devidas providências.

A Polícia Técnica foi acionada e uma equipe compareceu ao local, onde foi realizado os trabalhos periciais.

Fonte: Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias