Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 - 15:55 (Colaboradores)

L
LIVRE

SALVE SALVE A REPÚBLICA TUPINIQUIM

O motorista simplesmente parou para conversar com outro funcionário que havia estacionado a camionete também da prefeitura na lateral da avenida


Imprimir página

Dizem que o exemplo vem de casa, porém aqui é tudo diferente, hoje pela manhã estava na Avenida Nações Unidas quando me deparei com esse veículo do gabinete do prefeito estacionado bem junto ao canteiro central, não estava enguiçado, ou tão pouco com algum problema elétrico.

O motorista simplesmente parou para conversar com outro funcionário que havia estacionado a camionete também da prefeitura na lateral da avenida, sem nenhuma vergonha ou censo de ridículo os dois ficaram por ali conversando, tratando de seus negócios e transformando o transito da avenida em algo pra lá de incomodo para quem trafegava por ali.

Como se não bastasse toda a falta de vergonha o Palio da prefeitura ainda tem sua placa de identificação raspada.

Fotos do momento seguem junto a essa matéria para que nossas autoridades tomem suas providencias, se é que alguém vai mesmo fazer algo ou ficará impune mais esse episodio daqueles que se julgam donos de nossa cidade.

Onde anda o prefeito? Ou seu vice?

Será que temos algum secretário responsável por cuidar dessa frota?

Segue a placa e fotos do Palio do gabinete do prefeito NCQ-0194, que apesar de ter sido raspada consegui fotografar para fazer essa denuncia.

Vamos aguardar às decisões a serem tomadas por quem bradava por nossas ruas a seguinte frase “PORTO VELHO DEIXE CUIDAR DE VOCÊ"

Fonte: Francisco Murcia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias