Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 - 09:45 (Política)

L
LIVRE

RUA SÃO MIGUEL É RECUPERADA APÓS COBRANÇAS DA VEREADORA CRISTIANE LOPES

A moradora Cleide, que vive há mais de 20 anos na rua São Miguel, agradeceu a vereadora pelo empenho em resolver o problema da via.


Imprimir página

Após muitas idas até o bairro e muita cobrança à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMISB) por parte da vereadora Cristiane Lopes (PP), finalmente a Rua São Miguel, no Cohab, zona Sul de Porto Velho começou a receber as máquinas da prefeitura para ser recuperada. A vereadora acompanha o problema desde o ano passado, ela presenciou o drama vivido pelos moradores e por quem precisava passar todos os dias pela via. Durante uma reunião com o prefeito Hildon Chaves, apresentou o problema da rua São Miguel e o chefe do executivo, garantiu que se a rua fosse drenada, ela também seria asfaltada em breve. Em junho, Cristiane Lopes voltou ao bairro e verificou que a situação havia piorado. O pedido de providência foi reiterado à SEMISB, cobrando mais uma vez providências urgentes.

Desta vez, a parlamentar foi até a rua São Miguel para fiscalizar o início dos trabalhos. Primeiro as máquinas estão realizando o serviço de terraplanagem e posteriormente a via estará pronta para receber o asfalto, já que já é drenada. “O papel do vereador é cobrar e fiscalizar. É uma satisfação muito grande quando a secretaria atende a nossa solicitação. Já estive inúmeras vezes aqui na rua vi o quanto que os moradores e motoristas sofrem com a quantidade de buracos na via”, ressalta Cristiane Lopes.

A moradora Cleide, que vive há mais de 20 anos na rua São Miguel, agradeceu a vereadora pelo empenho em resolver o problema da via. “Muito obrigada vereadora. Muito obrigada mesmo pelo seu empenho em cobrar que a Secretaria resolvesse o nosso problema e o problema de todos os motoristas que precisam passar por aqui todos os dias. Essa rua é uma via principal aqui da região e muito movimentada”, declarou Cleide.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias